O Centro Olímpico de Sobradinho – localizado na Quadra 02, Área Especial 01 a 05 – abriu matrícula para diversas modalidades de esporte, com vagas para crianças a partir de 4 anos, adultos, idosos e pessoas com deficiência.
“Ao incentivar a prática desportiva, estamos assegurando o bem-estar e a qualidade de vida à população. Além dos benefícios à saúde, o esporte também é um meio de ressocialização de jovens vulneráveis”, destacou o administrador de Sobradinho, Márcio Guedes.
Os interessados, que devem procurar a secretaria da unidade de terça a sexta-feira, de 8h as 12h ou de 14h as 18h, poderão optar pelas seguintes atividades esportivas: atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, futsal e vôlei.
As pessoas com deficiência devem providenciar a documentação básica necessária, anexá-la ao relatório médico sobre a deficiência, e comparecer à Coordenação de Pessoas com Deficiência do Centro Olímpico para agendar a avaliação funcional.
Documentação necessária para realizar matrícula:
– 1 foto 3×4; (atual)
– Certidão de nascimento ou RG do aluno; (cópia) (se menor de idade)
– Declaração escolar de 2013; (cópia)
– Identidade + CPF do pai, mãe e/ou responsável legal; (cópia)
– CPF + Identidade; (cópia) (se maior de idade)
– Comprovante de residência de 2013 com CEP; (cópia)
– Atestado médico para a prática de atividade esportiva informando que o aluno não possui qualquer contraindicação e doença infectocontagiosa que seja impeditiva dessa prática. (Original) Fonte: Agência Brasília
Engraçado que quando liga aí pra se enformar pra fazer a escriçao ninguém atende e quando tento fazer a escriçao não consigo estou precisando fazer natação por que tenho problema na coluna será que vou ter que pegar uma autorização judicial pra se escrever se for preciso vou pegar autorização aí eu quero ver se vão desrespeitar a autorização judicial.
Você precisa ligar na Secretaria de Esporte. Nós aqui somos um jornal.
Kkkkkkk toma descabido!
futebol e o meu sonho de vida , amo jogar , nunca irei para de jogar