Chelsea arrasador em Samambaia

0
6
A equipe do Chelsea saiu atrás no placar, mas buscou forças para golear o Expansão por 6 x 1 e sagrar-se campeã
A equipe do Chelsea saiu atrás no placar, mas buscou forças para golear o Expansão por 6 x 1 e sagrar-se campeã

Chegou ao fim o 1º Campeonato Society da Expansão de Samambaia. Domingo (21) foram disputados os duelos finais. Pela Taça de Prata, o Intocáveis venceu o Galácticos por 3 x 2 e faturou o troféu. A Taça de Ouro ficou com o Chelsea, que goleou o Expansão por 6 x 1.

A competição, organizada pela Liga Desportiva da Expansão de Samanbaia (Lidex’S), sob o comando de Antônio Gomes, Patrick e Jairo Santos, movimentou o campo sintético da quadra 427 da Expansão de Samambaia. A artilharia ficou com o Ailton Marcos (Chelsea), com 19 gols marcados. O Juventus teve a defesa menos vazada.

 

IMG_5525Participação

Mesmo o domingo tendo amanhecido frio e os relógios adiantados em uma hora por conta do horário de verão, houve excelente participação da comunidade local. Além de torcedores da região e comerciantes, que sempre dão suporte à galera, o evento de encerramento contou com a simpatia de Cíntia Aquino, presidente da escola de Samba Capela Imperial de Taguatinga, que prestigiou a decisão.

O administrador de Samambaia, Risomar Carvalho, não pode comparecer, devido a compromissos festivos do aniversário da cidade. Porém, o gerente de Esportes, Josenaldo Silva (Lino), esteve no local para assistir ao confronto final.

Na entrega da premiação, membros da Lidex’S, Lino e pessoas da comunidade, como Francisco Araújo, fizeram as honras com os atletas das equipes.

[nggallery id=94]

Artigo anteriorA bola não para em São Sebastião
Próximo artigoShalke promove festa para as crianças
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui