Cidade Ocidental: Planaltina-GO vence a 3ª Taça da Mulher de Futsal Feminino

0
9

O Planaltina-GO bateu a forte equipe do Cesea, nos pênaltis

O Planaltina-GO bateu a forte equipe do Cesea, nos pênaltis

Após 26 jogos disputados em três fins de semana e mais de 150 gols marcados, o Planaltina-GO, do técnico Roberto, sagrou-se campeão ao bater, nos pênaltis, o papa títulos Cesea, do treinador Ailton. As equipes empataram em 4 x 4 no tempo normal. O News Girls, da técnica Tatiane Correa (Taguatinga), ficou com a terceira colocação, ao vencer o OFF Estrela (equipe da casa), nos pênaltis. Os confrontos foram pela 3ª Taça Mulher, disputada na Cidade Ocidental, entre os dias 23/3 e 6/4.

A jovem atleta Thassyla (AJJR), de apenas 13 anos, foi a revelação da Taça, Kátia Cilene, a Kaká, do Cesea, recebeu o troféu de artilheira. Dayane, também do Cesea, pela segunda competição seguida, ficou com o título de goleira menos vazada. A organização da Copa premiou as três primeiras colocadas com troféus e medalhas, além de uma bonificação proporcional em dinheiro.

O organizador da Copa, Elton Luiz, agradece a todos que ajudaram na realização da competição. “Em especial, o amigo Jorge (Viva Jorge); Marcos Maia; GM Imóveis; Chaveiro Real; Frank Lanternagem; Lula Viana; Adriano, da Show Colchões; os vereadores Paulo Rogério e Douglas Martinho; a equipe de arbitragem (Ronaldo, Josy, Bruno e Rômulo); as meninas da mesa; fotos e apoio de Marisa, Camila, Dyulia, Priscilla e Cleide; e também ao jornal ViverSports.

Artigo anteriorSão Sebastião: Quatro categorias animam a cidade
Próximo artigoAgap segue a mil
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui