Copa BRB está bem ameaçada

0
3

A Copa BRB, patrocinada pelo Banco de Brasília, ainda não teve os confrontos finais. A competição, que deveria ter sido encerrada ainda no ano passado, segue indefinida. Motivo: até hoje a Federação das Ligas de Futebol Amador do Distrito Federal e Entorno não conseguiu prestar contas para a empresa patrocinadora.

Pelo contrato, firmado em 2011, a Copa BRB não pode passar do dia 2 de setembro. Como até hoje tudo segue na mesma, provavelmente, o BRB não irá repassar os recursos restantes para a federação.

O diretor administrativo da Felfa, Paulo Roberto Silva, convoca reunião para o dia 28 próximo, às 18h30, no Sindicato dos Bancários (314/315 Sul) para deliberar sobre esse e outros assuntos de interesse das ligas de futebol amador do DF.

Eleições

Embora o presidente da Felfa, Deusdete Rodrigues, tenha acertado, na última reunião realizada, que anteciparia o processo eleitoral da entidade, o mesmo manifestou que irá manter a data prevista no estatuto, que é até 30 de novembro.

As chapas que disputarão as eleições deverão ser apresentadas até 30 de outubro, período de 30 dias que antecede o processo. Somente poderão votar os presidentes de ligas filiadas à Felfa. “Considero que todas as entidades que estão inscritas no Programa Boleiros têm direito a voto”, revela Paulo Roberto. Para ele, 19 participaram na eleição passada. Para este ano, o diretor acredita que haverá mais.

Artigo anteriorCopa Entre Quadras chega ao mata-mata
Próximo artigo5 Sul assume a liderança da Chave C em Ceilândia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui