Mais EsportesPrincipais

Divulgada licitação para construção de quadra de tênis em Santa Maria

Equipamento público será erguido na QR 116 de Santa Maria, com investimento de R$ 429,5 mil

Em breve o Distrito Federal (DF) vai ganhar mais uma quadra de tênis pública. O novo equipamento será construído na QR 116 de Santa Maria e conta com investimentos de R$ 429,5 mil do Governo do Distrito Federal (GDF). O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) nesta quinta-feira (5) para contratação da empresa responsável por construir a quadra. A abertura da licitação será no dia 20 de outubro, às 9h, no auditório da administração regional.

A quadra será erguida com os parâmetros de 18.286 m x 36.572 m. A empresa vencedora será responsável também pela implantação de dois postes de sustentação de rede, com uma altura de 1,07 m, paralelamente a rede e de ambos os lados, as linhas de serviço (saque), que ficam a uma distância de 6,4 m.

“A população de Santa Maria sempre pedia essa quadra de tênis aqui na região e nós vamos atender. Nós já temos uma quadra poliesportiva e um parque infantil perto de onde será a construção da quadra. Então, a ideia é reunir ainda mais a população”, disse o administrador regional Josiel França.

O edital e os anexos com o detalhamento do projeto podem ser acessados presencialmente, em painel na administração regional, ou de forma online, neste site.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site