Finais do Dominó agitam as Olimpíadas de Ceilândia

0
3

No domingo (4), aconteceu no SESC Ceilândia, as finais do Dominó na IX Olimpíadas de Ceilândia. Cerca de 100 competidores participaram dos duelos que resultou como campeões a dupla Cléber e Garabel.

Com o formato da competição definido por pontos corridos, a dupla Cléber (morador do Gama) e Garabel (morador do Setor “O”, realizou 16 partidas e saiu vencedora e 11, ficando na primeira colocação geral. Logo atrás deles, a dupla Aldriano e Tia Chica (ambos de Santa Maria), ficaram no segundo lugar, seguidos por Marcelo (Ceilândia) e Japão (Vicente Pires).

Para o coordenador da modalidade e aniversariante do dia, Júnior Manteiga, a competição foi bem disputada, com fair play entre as duplas e mostrando que o Dominó pode integrar todas as idades em competições no DF. “A competição foi sensacional, todos acompanharam todos os jogos até a hora da final. Já é o terceiro ano da modalidade nas Olimpíadas de Ceilândia, e isso mostra que pra jogar dominó não precisa de idade, apenas saber jogar e se divertir. Tivemos boa parte das duplas que já vieram prontas e outras duplas formamos na hora da competição, inclusive a dupla campeã não se conhecia antes e acabaram sendo campeões. Isso que é bacana de se ver. Trabalharei forte para que as competições de Dominó cresçam mais e mais em nossa cidade. Agora é só comemorar meu aniversário porque o presente eu já ganhei com essa bela competição e com a realização das Olimpíadas de Ceilândia. Parabéns a todos!”, disse Júnior Manteiga.

A realização da IX Olimpíadas de Ceilândia conta com parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, por meio de termo de fomento no valor de R$ 513.424,91 (quinhentos e treze mil, quatrocentos e vinte e quatro reais e noventa e um centavos) e será utilizado para apoiar a estrutura do evento como locação de palco e banheiros, equipe de arbitragem e coordenação e organização, premiação como medalhas e troféus, material esportivo como redes, bolas, camisetas, serviços de staff e brigadistas, sonorização e itens relativos aos protocolos de segurança contra o Covid-19, como álcool em gel, termômetros e totem dispensador de álcool em gel.

Artigo anteriorPela categoria Sub-20 Brasília SESC goleia Raça e segue firme na Taça Brasília de Futsal
Próximo artigoO melhor do Tênis de Mesa da capital abrilhanta as finais das Olimpíadas de Ceilândia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site