Finais do NTSec Tecnokart acontecem neste sábado

0
16

Está chegando ao fim a 7ª edição do NTSec Tecnokart em Brasília, um dos maiores torneios de Rental Kart do país que reuniu 146 pilotos este ano. A 10ª etapa será realizada neste fim de semana e decidirá decidir os campeões das categorias Pro e Estreantes.

A categoria Elite já definiu seu campeão, André Martinho, o primeiro bicampeão do torneio, após conquista em 2019, foi campeão com uma etapa de antecedência. Raphael Pegoraro já tem o vice-campeonato garantido restando ainda na categoria principal a decisão do terceiro lugar. Bruno Lemier com 130 pontos e Gustavo Shimoda são os favoritos para essa disputa.

Outra disputa que promete ser interessante para a última etapa é a fuga das cinco últimas posições da classificação. Os últimos 5 colocados na categoria serão rebaixados para a categoria Pro em 2022.

Já na categoria Pro a disputa pelo título promete muita emoção já que 4 pilotos estão separados por apenas 4 pontos. Renan Araújo e João Schettini lideram a classificação empatados com 124 pontos, seguidos pelos também empatados José Dalla e Franklin de Souza que possuem 120. Os 5 primeiros colocados na categoria Pro ganharão acesso à categoria Elite em 2021, trazendo ainda mais expectativa pela última etapa.

A espera também é grande para os pilotos da categoria Estreantes, torneio que diferente das demais categorias tem ao todo 5 etapas. Após 4 etapas o líder é Eduardo Silva com 33 pontos e o vice Rangell dos Santos com 25. Mario Alle, quarto colocado com 22 e Gadiego Borges, com a mesma pontuação são os favoritos nessa disputa.

O início das atividades será às 14:30 no Kartódromo Ferrari Kart com as finais da categoria Estreantes. A final da categoria Elite está prevista para às 16:00 e as finais da categoria Pro começam logo em seguida.

Maiores informações pelo (61)98622.1411 ou pelo instagram @tecnokart_brasilia.

Artigo anteriorBrasília Capital Fitness oferece cursos na área de educação física
Próximo artigoAndré Martinho é bicampeão do NTSec Tecnokart
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site