Futebol

Jogos quentes nas quartas

Redes cheias nos jogos de ida das quartas-de-finais do Campeonato do Corpo de Bombeiros. Destaque para a goleada do Projetos Comunitários em cima do Cesma: 5 x 2. Duelo eletrizante também entre GAEPH e Cefap: 3 x 4. Mais duas partidas animaram o clube. O CMDF II venceu o Brazlândia por 2 x 1, enquanto o Comop bateu o Santa Maria por 3 x 2.

No próximo fim de semana não haverá rodada. Os jogos de volta serão no dia 29. Confira os confrontos: Cefap x GAEPH, às 9h45; Santa Maria x Comop (10h45); Projetos Comunitários x Cesma (11h45); e Brazlândia x CMDP II (12h45).

Taça de Prata

As equipes que não se classificaram para as quartas-de-finais do Campeonato do Corpo de Bombeiros estão disputando a Taça de Prata. Mas apenas seis seguem, pois duas foram desclassificadas. Serão três rodadas ao todo, os dois melhores colocados – um de cada grupo – decidirão o título da Taça de Prata.

O destaque da primeira rodada foi a goleada do 2º GBM em cima do São Sebastião. O time não tomou conhecimento e aplicou um placar de 10 x 3 sobre o adversário.

Redes cheias também no duelo entre QCG e Ciem: As equipes empataram em 4 x 4. Fechando a rodada, 1º GBM 0 x 0 Paranoá.

Dia 29, tem mais: às 8h45, 1º GBM x São Sebastião; QCG x 2º GBM duelam às 13h45; e Ciem x Paranoá, a partir das 14h45.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *