Wallyston da Silva Costa

0
18

DSC_2125a

Flamengo, Futebol e Zico. Essas são as três paixões de Wallyston da Silva Costa. Com muita alegria e força de vontade, o zagueiro do time Águia Dourada, em Samambaia, percorre um caminho árduo em busca do futebol profissional.

O atleta, que também já atuou no time União Expansão, é reconhecido por todos pela sua inteligência tática. O técnico João Paulo Pimentel conta que Wallyston entra em campo com muita vontade de vencer. “Ele busca sempre a vitória, seja nos treinos ou nas partidas oficiais, buscando êxito em suas atuações. Tem uma força física que, aliada ao seu bom posicionamento, resulta em grandes finalizações”, declara o técnico.

Wallyston usa sua inteligência também na escola e mantém a fama de bom aluno. “Ele nunca deu trabalho. Com 14 anos, está prestes a ingressar no ensino médio. Tento ajuda-lo sempre que está com dificuldades e ele aproveita e muito as oportunidades, pois, sabe que o conhecimento fará dele, além de um profissional, um cidadão de bem.

Sempre brincalhão Wallyston leva alegria por onde passa. “É um atleta extrovertido e, por isso, conquista muitos amigos. Chegou no Águia, de mansinho, e hoje, é uma peça chave do time”, completa João Paulo.

O vice campeão da Liga BJ e vice campeão da Lengs agora busca o titulo da Copa Lufas, onde até agora o Águia Dourada é líder invicto.

Muita sorte em sua caminhada, craque! Estamos na torcida por você!

Artigo anteriorBenditas lideranças esportivas
Próximo artigoDecisão no Beach Soccer do Cruzeiro
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui