EsportesLutas

JUDÔ

Há duas semanas, a equipe do Sesi/DF conquistou excelentes resultados na seletiva de Judô, realizada na Candangolândia, para definir os atletas que irão representar o Distrito Federal no Campeonatos Brasileiro de categorias de base modalidade. “O primeiro passo foi dado. Agora, a meta é seguir o trabalho para conquistarmos boas colocações nas disputas”, comenta o técnico do Sesi, Carlos Roberto Teixeira de Oliveira.

Na categoria Sub 13, Gabriele Ribeiro Queiroz, Ryan Leonardo Araújo dos Santos, Hugo Neri Sampaio Mota e Pedro Lucas Santana Pinheiro conquistaram o direito de participar do Brasileiro, nos dias 23 e 24 de agosto, em João Pessoa (PB). No Brasileiro Sub 15, em Macapá (AP), nos dias 9 e 10 de agosto, os atletas Guilherme Cesar Schimidt, Ítalo Marques da Silva Fernandes, Milena Caldas da Silva Lopes, Sara Aguiar de Sousa e Graziele Ribeiro Queiroz foram qualificados para representar o DF.

O Sesi-DF ainda teve a atleta Jéssica Lima Sousa qualificada para participar do Brasileiro Sub 23, em Natal (RN), nos dias 20 e 21 de setembro.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *