Juvenis animam Samambaia

1
6
O Juventus (verde) venceu o 11º BPM por 3 x 2. Equipe segue bem na competição e é candidata ao título
Meninos estão botando pra quebrar no campeonato da Liga Desportiva-BJ de Samambaia

O Campeonato de Futebol Juvenil da Liga Desportiva-BJ de Samambaia movimentou os campos da cidade na semana passada, com a terceira rodada. E as disputas estão cada vez melhores.

A única partida que teve placar mais gordinho ocorreu entre União Expansão 5 x 2 Pelc. Confrontos equilibrados marcaram a rodada. Em duelo bem disputado, o Águia Dourada suou a camisa, mas venceu a forte equipe do Naturezinha por 1 x 0.

Jogo bom também entre Juventus e o 11º BPM. Cinco gols na partida, mas o placar foi favorável ao Juventus (3 x 2). O duelo entre Arsenal x Plenitude foi adiado devido à participação das equipes em outra competição. Nova data será marcada para a partida.

No próximo fim de semana não haverá confrontos devido ao Dia dos Pais e à programação esportiva na cidade. As equipes voltam a campo no domingo seguinte (19/8). Até lá, muito treino e boas expectativas para os duelos da quarta rodada do Campeonato Infantil.

Lufas

O Campeonato Mirim das Ligas Unidas de Futebol Amador de Samambaia (Lufas) realizou a quarta rodada e deixou a equipe do Curumim na liderança da competição. O time empatou em 2 x 2 com o Continental e viu o Naturezinha e o Shalke vacilarem na rodada. O primeiro ficou no 1 x 1 com o Riacho Fundo e o outro foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 x 2.

Quem não quis saber de brincadeira foi o União Expansão, que goleou o Águia Dourada por 6 x 0. A classificação geral está assim: 1º) Curumim, 8 pontos; 2º) Shalke, Naturezinha e União Expansão, 7; 5º) Continental, 4; 6º) Samambaiense, Águia Dourada e Atlético-GO, 3; 9º) Riacho Fundo, 1.

Entreter

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Entreter de Futsal, que começará no sábado (18), a partir das 16h. As vagas são limitadas. Interessados têm até 10 de agosto para realizar as inscrições. Mais informações como Farion Souza (9127-4526) e Evaldo (8548-1056).

Entre Quadras

Curumim Sub-20 bate a forte equipe do Unidos 429 e conquista a primeira vitória na Copa Entre Quadras da Expansão de Samambaia. Mas o maior destaque da sétima rodada foi o Chelsea 427 que goleou o Unidos 1000 por 8 x 0.

Mais duas goleadas marcaram o fim de semana. O Expansão 431 derrotou o Sport 800 por 4 x 1 e o Juventude 425 não tomou conhecimento e bateu o Naturezinha 501 por 6 x 2.

A próxima rodada tem os seguintes confrontos: Naturezinha 501 x União 433; Unidos 100 x Juventude 425; Unidos 429 x Expansão 431; e Spor 800 x Curumim Sub-20.

Futsal

O Águia Dourada, clube da Expansão de Samambaia, abre inscrições para a primeira escolinha de futsal da região para as categorias Fraldinha (6 a 9 anos); Pré-Mirim (10 e 11 anos); e Mirim (12 e 13 anos). Informações e inscrições: www.escolinhadoaguia.blogspot.com.br.

Artigo anteriorDecisão em Sobradinho II
Próximo artigoElas seguem brilhando na areia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui