Craque do futuro

Ulisses Felipe Freitas

Dez dias sendo avaliado pelo time do Bahia. Não foi dessa vez, mas a experiência foi muito válida para o meia esquerda Ulisses Freitas, 14 anos. Há um ano no time do Shalke de Samambaia, o jovem atleta começa a colher os bons frutos que plantou. Para o técnico Farion Sousa, a experiência de jogar em um time grande é muito importante para o jogador que está começando. “É o momento de apostar e mostrar o talento adquirido com os treinamentos”.

Resistência e organização não faltam a Ulisses, mas o que mais o destaca é o tamanho. “O Ulisses é bem alto, esse diferencial é um ponto positivo na hora de finalizar”, completa Farion.

Ulisses começou cedo no futebol. Já passou pelos times do América Futebol, Católica e também no Centro Olímpico de Samambaia. Hoje, aos 14, deixa bem claro qual é seu objetivo. “Ser profissional é meu grande sonho, quem sabe um dia serei como meu ídolo, Cristiano Ronaldo”, acredita o atleta.

E não basta brilhar só nos campos, é preciso ser exemplo também em casa e na escola. Quanto a isso, Ulisses manda bem. Tem um bom comportamento com a família e colegas e se dedica aos estudos.

Com tantos pontos positivos assim, fica mais fácil alcançar seu objetivo. Nós, do Viver Sports, estamos na torcida por seu futuro brilhante. Parabéns, craque!

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

One thought on “Ulisses Felipe Freitas

  • Ulisses Filipe Freitas Ribeiro

    valeu ai muito estou com voces do Viver Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *