Léo Moura: “Temos de superar esse momento”

0
30
Foto: Flamengo
Foto: Flamengo

A situação está difícil, mas o Brasileirão ainda está no início e há tempo para o Flamengo se recuperar. São 38 rodadas no total e, após quatro jogos disputados, o Rubro-Negro chega nesta sexta-feira (7/6) a Criciúma para enfrentar o time da casa. A partida será realizada no sábado (8), às 16h20, no Estádio Heriberto Hulse.

“Sabemos da importância dessa vitória para a sequência da competição. Teremos uma parada de quase um mês e ficar na zona de rebaixamento será ruim”, disse Léo Moura. A pausa no campeonato à qual o lateral se referiu acontecerá devido à Copa das Confederações. Depois de enfrentar o Criciúma, o Flamengo só voltará a jogar pelo Brasileirão em julho.

Em julho, pode ser que Jaime de Almeida não esteja mais à frente do elenco, mas hoje, interinamente, ele é o técnico do Rubro-Negro. “O Jaime conversou com a gente e lembrou que aqui é Flamengo. Temos que dar a volta por cima e superar esse momento”, falou Léo Moura.

 

Um fato que tem incomodado o grupo é a falta de gols no Brasileirão. Em quatro jogos, o time balançou a rede duas vezes. Para Léo Moura, o problema não é a precisão dos chutes: “Não está faltando pontaria. Está faltando tranquilidade. Mas acredito que nesse próximo jogo tudo já vai dar certo.”

 

Artigo anteriorDamião está fora da Copa das Confederações
Próximo artigoTerminam hoje as inscrições para o Cross Park
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui