Maranhense tripudia na casa do adversário

0
6

Vitória sobre o Camarões na final do Campeonato das Estâncias deu título inédito ao time

Futebol amador em Planaltina é coisa muito séria e pode ser comprovado durante as várias competições que lotam os campos de toda a cidade, como ocorreu domingo (24) no campo da Estância III, em duelo decisivo do 18º Campeonato das Estâncias 2016, sob a organização de Carlos da Liga.

O confronto decisivo ocorreu entre Maranhense e Camarões. Como de costume, o espetáculo ocorreu dentro e fora de campo, com uma disputa acirrada entre os finalistas, e a uma saudável e bonita festa dos torcedores que lotaram os arredores do campo.

Jogo tenso e com muitas oportunidades, mas prevaleceu a força do Maranhense que fez a melhor campanha na primeira fase da competição e mostrou a fortaleza de seu elenco, que venceu o Camarões por 2 x 1 e conquistou  o título inédito da competição e na casa do adversário.

O Camarões terminou a competição com o vice-campeonato, enquanto o Força Jovem ficou em terceiro lugar geral. Paulinho, do M&G, levou o troféu de artilheiro da competição, com 11 gols assinalados. A defesa menos vazada também foi do M&G, com apenas 4 sofridos.  O trio de arbitragem da decisão foi composto por Jonson, Franklin e Parrela.

A competição contou com apoio da Administração Regional de Planaltina, do deputado Agaciel Maia, portal Click, do radialista Maia.

Artigo anteriorSemana movimentada no futebol em diversos clubes de Brasília
Próximo artigoDefinido os finalistas do Sintético 2016 da AABB
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site