Minas Brasília é campeão em duas categorias da APB Cup

0
38
Na sub-11, o Minas Brasília goleou o Guaraense por 11 x 3

A torcida lotou os campos da Associação Portuguesa de Brasília para acompanhar as grandes finais da A.P.B Cup de Futebol Infantil 2018. Foram partidas de tirar o fôlego.

Na sub-9, o Minas Brasília sagrou-se campeão ao vencer a partida contra o São Paulo por 1 x 0. Já na SUB-11, o Minas Brasília levou a torcida a loucura ao golear o Guaraense B por 11 x 3.

Em uma partida equilibrada, o América Mineiro levantou o caneco, na categoria sub- 13, depois de vencer nos pênaltis o time do Paraná Clube. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 x 1.

Artilheiros

Minas Brasília também levou dois destaques da artilharia. Na sub-9, com Ryan Pablo com cinco gols marcados e na sub-11 com Natan Gabriel que marcou 12 vezes durante o campeonato. Na sub-13, a artilharia ficou com Eric de Freitas, do Paraná Clube, com quatro gols.

O organizador da competição, Sergio Otávio fala da importância de torneios como a APB Cup. “A competição foi um sucesso, ficamos muito satisfeitos com o resultado. Torneios bem organizados ajudam a desenvolver o esporte e as crianças e os jovens são os principais beneficiados. O Distrito Federal precisa de boas competições no futebol de base.”

Artigo anteriorMinas Icesp Brasília está nas quartas da Copa do Brasil
Próximo artigoFutebol Feminino do DF disputará na Argentina
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site