Moura Esportes viaja para Goiânia em busca de um título inédito

0
41

Com pouco mais de oito meses de existência, a escola de futebol Moura Esportes já está disposta a mostrar seu trabalho fora de Brasília. Dia 19 de março, 24 atletas e comissão técnica partiram rumo à Goiânia, para participar da Go Cup 2016, que será realizada entre os dias 19 e 26 de março, em Aparecida de Goiânia.

A Moura Esportes funciona no Guará e no Cruzeiro. Para participar da competição, as equipes (Sub-10 e Sub-11) receberam ajuda de empresários locais e também contou com a contribuição dos pais.

Para Rafael Moura, um dos idealizadores da escola, a expectativa é boa, embora seja uma competição de alto nível e que recebe equipes de todo o Brasil. “Treinamos desde outubro e queremos fazer bonito. Não sabemos quantos times estão participando, mas são muitas de renome que estarão lá”, frisa Rafael.

A Escola Moura foi criada há oito meses e estão à frente do trabalho junto aos atletas Rafael Moura, Rafael Bonner e Pedro Lutiere. O time fez boa participação, embora o pouco tempo de experiência.

Artigo anteriorAmistoso de boas vindas
Próximo artigoViver Sports Edição 147 – 30/03/2016
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site