Retorno aos gramados da Asbac

0
15
Felipe, Gabriel, Paulo, Danielle e Elisabeth: alguns dos representantes do DF no Nacional de Aracaju
Torneios da Asbac voltam com tudo e os atletas mantêm as redes bem cheias

Começou, no sábado (24), o 8º Torneio de Futebol Society Veterano da Associação dos Servidores do Banco Central (Asbac). A primeira rodada já mostrou que os atletas andam com vontade de balançar as redes. No duelo inaugural, o Brasília venceu o Legião por 6 x 3. Para não ficar para trás, o Brasiliense também veio com vontade e goleou o Gama por 4 x 2. Capital x Sobradinho ficaram no 0 x 0.

No próximo sábado (24), só tem jogão. Às 8h15, Legião x Sobradinho; Gama x Capital, às 9h35; e fechando a rodada, Ceilândia x Brasiliense, a partir das 10h50. A equipe do Brasília estará de folga.

 

Principal

Também foi dado o pontapé inicial para o 5º Torneio de Futebol Society da Asbac. Destaque para a goleada do Gama por 7 x 2 no Legião. O time do Capital também não se intimidou e derrotou o Sobradinho por 4 x 0. Já o Ceilândia venceu o Brasiliense por 1 x 0.

Domingo (25), a bola rola logo cedo. Gama x Brasiliense abrem a segunda rodada, às 8h15; em seguida, Capital x Ceilândia; e por último, Brasília x Sobradinho, às 10h50. Legião vai curtir o merecido descanso.

 

Infantil

Foram prorrogadas até domingo as inscrições para o 3º Torneio de Futebol Society Infantil da Asbac. Para filhos, sobrinhos e netos dos associados a taxa de inscrição é de R$ 60, por atleta, com direito ao kit com camiseta, calção e meião. Os não associados pagam R$ 120.

A competição contará com equipes das categorias Mirim (nascidos em 2002 a 2005) e Infantil (1999 a 2001). As inscrições podem ser feitas na secretaria da Asbac ou no Posto da Asbac, no Bacen. Fone: 3212-5424. Faça a inscrição do seu filho.

 

Artigo anteriorJogos das Águas para alunos dos COs
Próximo artigoFoco no Campeonato Nacional, em Aracaju
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui