Riacho Grande goleia na final do Sest Senat

0
201

Web_foto_4Time venceu o Braspress por 4 x 0 e faturou a Copa de Futebol Society 

Riacho Grande não quis saber de brincadeira e goleou a equipe Braspress por 4 x 0 na decisão da Copa Sest Senat de Futebol Society. Na disputa pelo terceiro lugar, a TNT levou a melhor sobre o Jamef.

No primeiro tempo, o duelo decisivo foi bem equilibrado. Tanto o Riacho Grande quanto o Braspress foram com tudo para a decisão, mas a boa atuação dos goleiros não permitiu que o placar saísse do zero.

Na segunda etapa, o Riacho Grande continuou indo pra cima e a defesa do Braspress não aguentou a pressão. Ao final, 4 x 0 para o Riacho Grande, que sagrou-se campeão da competição.

Cássio de Sousa (TNT) foi o artilheiro, com 11 gols assinalados. Antônio Carlos (Braspress) ficou com o troféu de melhor goleiro, com apenas 11 gols sofridos.

A equipe do Riacho Grande aguarda o campeão do Sest Senat Goiânia, para o confronto do dia 16 de agosto, quando se inicia a etapa nacional.

A Copa Sest Senat de Futebol Society 2014 etapa Regional/ Brasília, que teve inicio em 1º de maio e o término em 22 de junho, contou com a participação de sete equipes em uma única chave com confrontos diretos, classificando os quatro melhores para as semifinais. Foram realizadas 25 partidas, que tiveram 120 gols, no total.