Rodadas decisivas na AABB

0
7
O Capital não quis nem saber de conversa e venceu o Verona por 4 x 1
Esquenta a briga pela classificação para a próxima fase da Copa Society 

Goleadas animaram a torcida na quarta rodada da Copa de Futebol Society da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). As redes balançaram 47 vezes no último fim de semana.
Camarões 8 x 1 Koinonia foi o duelo mais quente da rodada. Mas outras equipes não deixaram barato, como o Rosário que, mesmo classificado, lutou e venceu o Astória por 4 x 3.

Emoção também no confronto entre Pratão 4 x 3 Caiex. O time vitorioso mostrou muita garra e disposição para chegar ao resultado favorável. Em outro duelo da rodada, o Vida Mansa deitou e rolou em cima do América Show Ball: 4 x 1.

Se o calor do fim de semana não foi capaz de tirar das equipes a vontade de vencer, menos ainda do Capital, que teve uma atuação excelente, para vencer o Verona por 4 x 1. E para não ficar para trás, o Escama de Peixe, de virada, venceu o River por 4 x 3, em jogo muito movimentado.

Fechando os jogos da rodada, o Carandiru bateu o Duque por 3 x 2, em duelo bastante disputado. E no único confronto de placar magro, América e Felas empataram em 1 x 1.

No próximo fim de semana será a última rodada classificatória e muitas emoções estão por vir.

 

Supermaster

Começa no próximo fim de semana o Campeonato Society Supermaster da AABB. A competição conta com atletas acima de 46 anos. As partidas ocorrerão no campo society de grama natural, carinhosamente apelidado pelos jogadores de Burako.

Artigo anteriorSociety da Ceilândia vive clima tenso
Próximo artigoJoão Pedro do Nascimento
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui