BrasíliahandebolPrincipais

Setor”O” e P Norte conquistam títulos do Handebol nas Olimpíadas de Ceilândia

No dia 3 de julho, equipes do handebol entraram em quadra em duelos válidos pelas finais das IX Olimpíadas de Ceilândia. Com jogos de altíssimo nível, a competição acabou definindo seus campeões.

Pela categoria Adulto Masculino, quem sagrou-se campeão foi o time do Setor “O”. No segundo lugar ficou a Ceilândia Sul; e em terceiro a Ceilândia Oeste.

Na categoria Adulto Feminino quem levou a melhor foram as meninas do P Norte. A prata ficou com a Ceilândia Sul e o bronze com o Sol Nascente.

Na Juvenil Masculino a Guariroba pegou o lugar mais alto do pódio. Em segundo ficou o P Sul e em terceiro o Sol Nascente.

Por fim, na categoria Juvenil Feminino, que conquistou o título foi o P Norte. Na segunda colocação ficou o Sol Nascente e em terceiro lugar a Ceilândia Sul.

A realização da IX Olimpíadas de Ceilândia conta com parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, por meio de termo de fomento no valor de R$ 513.424,91 (quinhentos e treze mil, quatrocentos e vinte e quatro reais e noventa e um centavos) e será utilizado para apoiar a estrutura do evento como locação de palco e banheiros, equipe de arbitragem e coordenação e organização, premiação como medalhas e troféus, material esportivo como redes, bolas, camisetas, serviços de staff e brigadistas, sonorização e itens relativos aos protocolos de segurança contra o Covid-19, como álcool em gel, termômetros e totem dispensador de álcool em gel.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site