Solenidade marca os 30 anos da Associação Serrana de Futebol Infantil (Asfi)

0
3
A sessão solene reuniu o passado e o presente da entidadade

A Associação Serrana de Futebol Infantil (Asfi) completou 30 anos, em 21 de abril passado. Em homenagem ao trabalho realizado pela entidade, foi proposto, 26/6, sessão solene, no Ginásio de Esportes de Sobradinho, pelo deputado distrital Cláudio Abrantes.

Além do deputado, o evento contou com as presenças da administradora de Sobradinho, Maria América; do administrador de Planaltina, professor Nilvan; do atleta profissional Daniel “Sonera”; e do representante do Governo do Distrito Federal, Fábio Martins.

Estiveram na sessão também os fundadores da associação: Constante Caetano Turchielo; Marinalvo Gomes de Araújo; Clarindo Vieira Barros; Miguel Joaquim de Faria e Marcelo Brandão. Todos foram agraciados com Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal, pelos serviços prestados em favor dos jovens que participam ou participaram da Asfi.

Durante a sessão, ficou a promessa, por parte do deputado Cláudio Abrantes, de destinar R$ 700 mil para a construção de um miniestádio, na Quadra 15 de Sobradinho, local em que está localizado o principal campo utilizado pela Asfi em seus 30 anos de existência.

Parabéns aos que fazem da Asfi uma entidade em prol dos jovens de Sobradinho.

 

[nggallery id=114]

 

Artigo anteriorCraque na Bola, Craque na Escola está afunilando
Próximo artigoCave recebe decisão da HC
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui