Karatê do DF faz bonito em Teresópolis-RJ

0
15

 

Seleção de Karatê da Federação de Artes Marciais Educativas do DF e Entorno (Fame-DF) leva 36 atletas ao 15º Campeonato Brasileiro de Karatê Semi-Contato, realizado em Teresópolis-RJ e volta para casa com 79 medalhas, sendo 34 de ouro, 22 de prata e 13 de bronze. A competição foi realizada no fim de semana passado (10 e 11).

O trabalho segue intenso, pois os atletas participarão o Sul-Americano de Karatê Escolar (Imat Brasil), que será realizado em Brasília, de 7 a 9 de outubro, no Ginásio Poliesportivo do Sesc Ceilândia. O evento classifica os atletas do Brasil para o Pan-Americano de Artes Marciais, em Mar Del Plata, Argentina, de 24 a 27 de novembro deste ano.

 

Adversário

Para a Fame-DF e atletas, a dedicação e comprometimento fazem parte da rotina de todo atleta: trabalhar para vencer barreiras e superar dificuldades. Porém, o maior problema dos envolvidos com o esporte é a falta de apoio (patrocínio). “Trabalhamos sério para elevar o nome do esporte, de nossa cidade e do país. Mas sozinhos é mais difícil. Se tivéssemos apoio poderíamos ir muito mais além”, diz Paulo Roberto Borges, presidente da delegação.

O professor aproveita para parabenizar os atletas e comissão técnica pelo trabalho: “Sucesso total. Eles foram demais e tenho certeza que isso é só uma amostra do que virá”, finaliza Paulo Roberto.

Para quem quiser ajudar os atletas da Fame-DF, basta entrar em contato pelo email prbkarate@yahoo.com.br; ou pelos telefones 8208-1310 e 8404-8218. Mais informações: www.famedfkaratedo.com.br.

Artigo anteriorViver Sports Edição 01 – 10/09/2011
Próximo artigoAlvorada levanta Taça Fome Zero em Samambaia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui