Thiago Magno de Castro Moreira

4
27

Sonhar faz parte do ser humano. No mundo das crianças não é diferente. E quando o assunto é futebol, a maioria alimenta o desejo de se tornar um jogador profissional. Assim como ocorre com Thiago Magno Barbosa de Castro Moreira. Ele almeja ser como Ronaldinho Gaúcho.

O jovem começou cedo no futebol. Aos sete anos, jogava no time Bola de Ouro, do Gama. Hoje, aos dez, o garoto se destaca jogando como meia esquerda e atacante do Ceilândia Esporte Clube.

Thiago é reconhecido por sua dedicação ao time. Está sempre presente nos treinos e, segundo seu técnico, Antônio Gomes de Araujo, o Tonhoca, o jovem atleta se destaca em campo por sua velocidade e habilidade. Sempre carismático, é considerado ídolo pelos companheiros de time. “Thiago é habilidoso, sei que tem um futuro promissor, aposto que será um craque”, relata o técnico.

Em casa não é diferente, o jogador é considerado um bom filho, carinhoso e muito responsável. A mãe, Natalice Barbosa, sabe das dificuldades que o filho enfrentará para conquistar seus objetivos, mas o apoia totalmente. “Converso muito com ele, explico a importância dos estudos aliados ao esporte. Sei que Thiago tem potencial. É bom no que faz”, declara a mãe.

Ficamos na torcida para que Thiago consiga realizar seu grande sonho. Talento pra isso, ele tem de sobra. Parabéns, craque de hoje e do futuro!

Artigo anteriorEsporte e cidadania
Próximo artigoA força que tem uma comunidade
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui