BrasíliaFutsalPrincipais

Times brigam por vagas no mata-mata da Taça Brasília de Futsal

No Sábado (10), a Febrasa realizou mais uma rodada da Taça Brasília de Futsal. Como de costume as equipes duelaram bastante e balançaram as redes por muitas vezes. As partidas do dia aconteceram nos ginásios do SESC Ceilândia, Portuguesa e Guariroba.

Pelos confrontos acontecidos no SESC Ceilândia, a primeira partida foi eletrizante pela categoria Sub-13. O Juventude-DF venceu o Brasília SESC por 5 x 4.

Em seguida foi a vez de mais um jogo equilibrado, que marcou na vitória do Brasília SESC por 3 x 2 sobre a Aruc.

Os grandões do Sub-9 foram os próximos a entrar em quadra. Após outro jogo bastante disputado, o Brasília SESC foi batido pelo Japão da Construção pelo placar de 3 x 0.

No duelo seguinte, pela Sub-17, o Brasília SESC aplicou uma goleada por 10 x 0 sobre o Raça.

Na penúltima partida, válida pela categoria Sub-15, o Fokkus acabou sendo superado pela Aruc pelo placar de 3 x 2.

Para finalizar, em duelo válido pela semifinal da categoria Sub-20, o Brasília SESC carimbou sua vaga para a final ao vencer o Tigres Brasília por 7 x 1.

No ginásio da Portuguesa, na primeira partida do dia, a AJJR/APB saiu vitoriosa diante do Tigres Brasília por 3 x 1, pela Sub-13.

Logo após, foi a vez da galera do Sub-17 se confrontar. Num jogo emocionante, o Tigres Brasília venceu por 4 x 3 a equipe do Trovão.

Na metade do dia, Juventute-DF e Tigres Brasília ficaram no empate por 2 x 2, na categoria Sub-15.

Na sequência, pela categoria Sub-11, o Juventude-DF conseguiu mais um tento positivo ao superar o Barbosa Futsal por 3 x 2.

No início da tarde, aconteceu outro jogo pela categoria Sub-17. Desta vez, a AJJR/APB venceu no detalhe o São Sebastião pelo placar de 4 x 3.

O penúltimo confronto da Portuguesa, contou com a maior goleada da rodada. Pela categoria Sub-15, a Aruc bateu por 14 x 0 o Barbosa Futsal.

Para fechar os confrontos em Taguatinga Sul, em duelo válido pela Sub-9, o Barbosa Futsal venceu a AJJR/APB por 3 x 2.

Em partida isolada no ginásio da Guariroba, o Raça foi superado por 8 x 0 para a AJJR/APB na categoria Sub-15.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site