EsportesFutebolPrincipais

Torneio de Beach Soccer define os semifinalistas

Parece brincadeira, mas não é de ver que tem time que se classificou com saldo negativo de 10 gols
Parece brincadeira, mas não é de ver que tem time que se classificou com saldo negativo de 10 gols

Após três rodadas, saíram os classificados para as semifinais do Torneio de Beach Soccer do Cruzeiro, organizado por Gildo Seixas, e realizado na Aruc. Estão na próxima fase da competição Planaltina, Safada, Estrutural e Fokkus/Aruc.

Na última rodada da primeira fase, muitos gols e o responsável pelo placar mais nutrido foi o Fokkus, que venceu o Águas Claras por 9 x 3. Porém, o mais inusitado no torneio foi a classificação do Safada, que perdeu todas e ainda teve um saldo negativo de 10 gols.

Claro que o regulamento e o sorteio das chaves favoreceram a equipe, que também contou com uma grande pitada de sorte. Mas isso são outros quinhentos. Na última rodada, os resultados ficaram assim: Estrutural 6 x 3 Safada; Planaltina 4 x 1 Sambola FC; Fokkus/Aruc 9 x 3 Águas Claras.

Os confrontos das semifinais começam às 9h30, com Planaltina x Safada; Estrutural x Fokkus/Aruc, às 10h20, no campo de areia da Aruc. Está suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo o jogador Algodão (Estrutural).

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *