Valeu, Hugo dos Santos Freitas!

1
7

HugoHugo dos Santos Freitas, 27 anos, sempre amou o futebol. Desde criança, disputou e conquistou vários campeonatos em Samambaia, Ceilândia, Taguatinga e em outras regiões. Entre suas conquistas, na categoria Juvenil, foi campeão de Brasília pela Assef.

Futebol sempre esteve presente em sua família. Seu pai, Márcio Freitas, a mãe, Helena, e as irmãs Júlia e Fernanda o acompanhavam com frequência. O tempo passou e, aos 17 anos, juntou-se ao tio Luís Freitas (Bicudo) e seu inseparável primo, o Bruno, para iniciar o projeto social Massa Real, em Samambaia. Com os alunos da escola, participou de vários campeonatos dentro e fora do Distrito Federal.

Em 2004, Hugo conheceu Luciana, com quem se casou e teve dois filhos – Isaac, 7 anos, e Henrique, 4. A linda família também sempre o acamponhou nos campos.

Dia 25 de maio, ele partiu, deixando amigos e familiares em estado de choque, mas honrados por desfrutar do convívio com uma pessoa que tinha o dom de fazer amigos. Tanto que em seu sepultamento, no cemitério de Taguatinga, segunda-feira (26), quase mil pessoas prestaram homenagens e de várias formas.

A perda é grande, mas Hugo deixou um legado para seus alunos e não apenas com o futebol, mas como pessoa boa, de coração enorme e que fazia o bem a todos que estavam à sua volta. Fica a certeza de que sua passagem aqui foi de uma pessoa simples, tranquila e muito feliz. E também nos deixou seu sorriso lindo que era sua marca registrada. (Mais na página 2).

 

Artigo anteriorA morte separa os corpos, mas não apaga as lembranças
Próximo artigoViver Sports Edição 119 – 04/06/2014
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

1 COMENTÁRIO

  1. Ai Primo Vc Vai Fazer Falta Com Esse Sorriso No Rosto e Essa Alegria Que Ninguem Ja Mais Tera Mesmo Com Os Problemas Carregava a Alegria Sempre Em Primeiro Lugar Ha Saudade e Grande Mias Fica As Coisas Boas Que Vc deixou Para Nos Principalmente Essa Humildade e Esse Sorriso Que JAMAIS Sera Esquecido .. #Hugocavalosempre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui