Vem aí o 2º Encontro Multidisciplinar do Esporte

0
6
O professor Márcio Oliveira fará a abertura do evento

Está confirmado o 2º Enconro Multidisciplinar do Esporte Brasileiro (Emeb), realizado pelo curso de pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Esportiva do UniCeub, sob a coordenação do professor Márcio Oliveira, Ana Clara Bezerra Romancini e Izabella Rezende.

O Emeb é um encontro científico que objetiva promover a interação, atualização e discussão entre estudantes e profissionais da saúde e áreas afins, sobre a condição atual e as perspectivas futuras do esporte no Brasil e no mundo, e suas diferentes formas de expressão.

O evento possui um caráter predominantemente acadêmico, por ser organizado e realizado por estudantes e professores universitários. Também social, pois promove o arrecadamento de recursos para projetos que levam o esporte para comunidades carentes. Nesta edição, será contemplado o Projeto de Assistência Social Lutando pela Vida, que oferece aulas de jiu-jitsu a crianças carentes da Estrutural.

O cronograma é constituído por 8 palestras sequenciais sobre assuntos relevantes dentro da área esportiva, que são ministradas por profissionais renomados no Brasil.

Participação

O evento será realizado no dia 29 de setembro, das 8h às 18h30, no campus do UniCeub (Bloco 3 – Térreo – auditório Elza Moreira Lopes. As vagas são limitadas a 200 participantes.

Inscrições pelo site www.uniceub.br/curso/aperfeicoamento/cur010_EMEB.aspx até o dia 28 de setembro. O pagamento poderá ser feito à vista (R$ 70) ou com vencimento até 7/10 (R$ 80).

Alunos, professores e demais funcionários do UniCeub deverão inscrever-se normalmente, porém o pagamento deverá ser feito na Secretaria de Pós-Graduação do Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento (ICPD), quando, mediante a apresentação da identificação institucional, receberão desconto de 20% no valor da inscrição.

Alunos do curso de pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Esportiva terão entrada liberada e lugares reservados. Será emitido certificado de 10 horas aula para os participantes do evento. Mais informações: emeb@uniceub.br.

Artigo anteriorDF é o 4º em número de inscritos como voluntários da Fifa
Próximo artigoCarioquinha está chegando ao fim
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui