Vem aí o Campeonato Brasiliense de Beach Soccer

0
14

Nesse sábado e domingo (20 e 21), a ARUC sediará o início do Campeonato Brasiliense de Beach Soccer 2021. Dividido em 4 categorias, a competição contará com duelos nos naipes masculino e feminino.

No duelo inicial, no sábado, acontecerá a partida entre Sambola E.C. x Liverpool Aruc, pela categoria Veterano.

Na sequência começará as partidas da categoria Adulto masculina, entre Aruc x Fúria Planaltina. No terceiro jogo, a Estrutural jogará contra o Jamaika Fokkus. Por fim, para fechar os confrontos da categoria, o Césea encara o PSul.

No domingo será a vez das mulheres entrarem em campo. No início da manhã, pela Sub-17, o Ceilândia enfrenta o Arraias. Em seguida S.E.C enfrenta o C´ésea.

Fechando os jogos da primeira rodada, pela categoria Adulto Feminino, o Ceilândia duelará com o Arraias. Por fim, o Césea jogará contra o S.E.C.

Para o presidente da Federação de Beach Soccer do Distrito Federal, Paulo Bulhões, a Federação conseguiu colocar em prática a competição que foi idealizada desde 2019 e não pode ser realizada por conta da pandemia da Covid-19. “Esse campeonato brasiliense por mais de simples, tem um valor muito grande. Desde 2019 a competição estava pronta para ser iniciada, mas por conta da pandemia não tivemos como realiza-la. Quero ressaltar todo o empenho e sacrifício da Federação, dos atletas e de todos que puderam ajudar com o campeonato. Estamos cumprindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19 e esperamos o melhor possível para que possa ficar marcado como a volta oficial do Beach Soccer no Distrito Fedaral”, disse o dirigente da Federação.

O Campeonato Brasiliense de Beach Soccer 2021 é realizado pela Federação de Beach Soccer do Distrito Federal com apoio da Confederação de Beach Soccer do Brasil, da Secretaria de Esporte e Lazer do DF e do Governo do Distrito Federal.

Artigo anteriorAlexandre Alvim conquista título do Tecnokart TS Sports
Próximo artigoCampanha vai doar absorventes para 5 mil alunas da rede pública
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site