FutsalPrincipais

Aruc/Upis/AABB é líder absoluta na Adulto Masculina

A equipe abriu quatro pontos do segundo colocado (Brasília Futsal/Belmonte Sports), na sétima rodada do Campeonato Brasiliense

Kátia Sleide

O Campeonato Brasiliense de Futsal – categoria Adulto Masculina está a mil por hora. No sábado (2), o ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (APB) recebeu os duelos da sétima rodada, com disputas acirradas.

No primeiro duelo do dia pela categoria, em disputa equilibrada, o Cresspom/Mauá derrotou a AJJR/APB por 7 x 6. Com a vitória, a equipe ocupa a terceira colocação, somando 9 pontos na competição. Já a AJJR/APB está com 7 pontos e figura em quarto lugar na tabela.

No outro jogo, também equilibrado, a Aruc/Upis/AABB venceu o IMV/Quintino por 5 x 4 e disparou na liderança, com 13 pontos. A equipe, que folga na próxima rodada (9/11), permanecerá tranquila na liderança, pois abriu quatro pontos do vice-líder, o Brasília Futsal/Belmonte Sports, que tem 9. Já o IMV/Quintino segue na lanterna, com apenas 1 ponto conquistado até agora na competição

Oitava rodada

Sábado (9), as equipes voltam à quadra, na Associação Portuguesa de Brasília, para os duelos da oitava rodada (terceira do segundo turno). Às 13h, o IMV/Quintino tem duelo difícil contra o Cresspom/Mauá. Na sequência, às 14h30, a AJJR/APB encara o Brasília Futsal/Belmonte Sports.

Decisão da Sub-15 Masculina

Após a rodada da categoria Adulto Masculina, vale a pena se manter no ginásio da APB para acompanhar o primeiro duelo da final da categoria Sub-15 Masculina, entre Aruc/Upis/AABB x IMV/Ceilândia, a partir das 16h.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close