Craque do futuro

LAYSE FERREIRA ALVES

Há tempos, as mulheres vêm se destacando em atividades que, no passado, foram consideradas masculinas. No esporte não é diferente. Temos a Marta, do futebol; Hortência, do basquete e muitas outras que são orgulho do nosso país.

Layse Ferreira Alves, 15 anos não dá importância para as dificuldades e vem demonstrando com garra que a vontade de vencer e fazer história no futebol são bem maiores que qualquer empecilho que possa surgir.

O responsável pelo Projeto Estrela, Elton Luiz, conta que Layse começou no futsal em 2009, como pivô, mas não se desenvolveu muito bem. Foi aí que a técnica Cidinha resolveu testá-la no gol e o resultado superou todas as expectativas. “Ela tem agilidade e boa saída. O reflexo é bem apurado, uma excelente goleira. Esperamos que ela saia daqui direto para a Seleção Brasileira”, comenta Elton.

Layse tem se mostrado muito corajosa. Treina, incansavelmente, e tem garantido bons resultados para o time. “Ela é querida pela equipe e pela torcida. Recebe apoio até quando erra, pois todos sabem de seu empenho e amor pelo que faz”, completa Elton.

Desde que entrou para o Estrela, a jogadora trouxe consigo muito amor e comprometimento, características que, somadas ao seu futebol, fazem dela um destaque entre a equipe. “Layse tem o comportamento que espero ver nas outras atletas. É exemplo para todas. São atletas como ela que nos fazem acreditar que estamos indo no caminho certo”, declara Elton.

Vaidosa, Layse também é destaque quando o assunto é voltado aos estudos. Uma aluna extrovertida, comunicativa e inteligente. Tem amor pelo futebol, mas sabe que sem os estudos não vai chegar muito longe.

Uma menina bonita, talentosa e com muita garra. Seguindo esse caminho você, tem tudo para realizar seu sonho. Estamos na torcida para ver sua estrela brilhar.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close