4ª etapa da Copa Brasiliense de Tênis de Mesa no Pátio Brasil

0
68

Copa Brasiliense de tênis de mesaEvento será realizado entre os dias 20 e 21 próximos e contará com a presença dos melhores mesa-tenistas da região

Nos dias 20 e 21 de Junho, a partir das 14h, a Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal (FTMDF) realizará a 4ª etapa da Copa Brasiliense de Tênis de Mesa. O evento, que será realizado no Shopping Pátio Brasil, faz parte da sequência à série de 8 etapas disputadas durante a temporada. O campeonato contará com a presença dos melhores mesa-tenistas do estado.

Aproveitando o local do evento, a organização realizará no dia 20 uma interação com público presente, fazendo com que mais pessoas conheçam e pratiquem o tênis de mesa. A atividade será realizada antes da abertura oficial do campeonato, das 10h às 12h20. Haverá também o desafio do saque, que o público poderá tentar pegar os saques dos jogadores. A entrada é franca.

Serviço

4ª etapa da Copa Brasiliense de Tênis de Mesa no Pátio Brasil
Onde: Shopping Pátio Brasil
Quando: entre os dias 20 e 21 de junho, a partir das 14h.
Mais informações: Joran Freire (presidente da FTMDF), no telefone 9107-1927.

Artigo anteriorTime de futebol feminino da UnB ganha notoriedade
Próximo artigoTaguatinga vence a final do amador da cidade
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site