Aniversário em grande estilo

1
8
Curumim: campeão da categoria Infantil
Shalke-XII comemora terceiro ano de atividade com almoço, esporte e integração

Sábado, foi realizada a 4ª Copa Shalke, promovida pelo projeto Shalke-XII, que tem à frente Farion Souza, com o objetivo de comemorar o terceiro ano do projeto, que funciona em Samambaia.

Durante todo o dia, várias partidas de futebol e muitas emoções em campo. Sem falar na grande festa preparada para receber os meninos, que tiveram lanches, um almoço especial e um dia inteiro de integração e lazer.

Três categorias disputaram a competição. Pela Pré-Mirim, o time do Shalke fez bonito e venceu a equipe do Centro Olímpico Rei Pele, por 3 x 1, e ficou com o título. Gols de Ana Clara, Alan e Victor,

Centro Olímpico Rei Pelé: campeão da categoria Mirim

para a equipe campeã. Hudson marcou para o Centro Olímpico.

Pela Mirim, os meninos do Centro Olímpico Rei Pelé golearam os meninos do projeto, por 5 x 2, e fizeram a festa com o troféu de campeão da categoria. Carimbaram para o vencedor: Ader, Lucas e Leandro, com três gols. Para o vice-campeão, Edivaldo balançou as redes duas vezes.

Na Infantil, show de bola com a equipe do Curumim, que fez uma partida irreparável e goleou o Continental, time de Santo Antônio do Descoberto, por 5 x 0. O camisa 10, Jader, não quis nem saber de brincadeira e marcou três; Adriano e Victor completaram a goleada, com um gol, cada.

Teve também um amistoso entre as meninas do Shalke e do Centro Olímpico Rei Pelé. Não havia nada em disputa, mas elas bateram um bolão,

Shalke: campeão da categoria Pré-Mirim

principalmente Gisele, que marcou os três gols de sua equipe. Fabíola descontou para o Shalke, mas o placar ficou nisso mesmo: 3 x 1 para o Centro Olímpico.

Além do agradabilíssimo dia, os campeões e vices foram premiados com troféus e medalhas.

Contribuíram com o evento: Supermercados Mineirão, Academia Bio Fitness, Rede Braga Ipiranga, Faculdade Mauá, Marca Arbitragem, Chmapion Troféus, Mix Informática e Idiomas, Sound Car Mamulengo e Instituto Amigos do Bem.

Lazer e educação para a criançada de Samambaia

A Comunidade Esportiva Shalke-XII é um projeto que surgiu para promover lazer às crianças e aos adolescentes de Samambaia. Fundado em 6 de abril de 2009, pelo educador e estudante de Educação Física Farion Souza, atende jovens por meio de atividades recreativas e esportivas, com idades entre sete e 15 anos.

Durante as atividades recreativas, são tratados assuntos variados e relevantes, mostrando aos participantes a importância e as consequências de determinadas ações e atitudes. Ou seja, além da prática de atividade física, os jovens são preparados também como cidadãos.

Para Farion, o fundamento do projeto, que tem três anos de sucesso, é: “Shalke-XII veio fazer jus ao seu objetivo – a história, um começo, a vitória. Vamos fazer parte sempre da história; ser um começo de um ideal; e a certeza da vitória e do dever cumprido”.

 

[nggallery id=77]

Artigo anteriorDecisão das deusas do futsal no Recanto
Próximo artigoViver Sports Edição 35 – 02/05/2012
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

1 COMENTÁRIO

  1. Venho por deste agradecer o tamanho apreço por esta iniciativa.

    Sem DEUS, FAMILIA e VOCÊ não poderíamos fazer nada.

    Obrigado,

    Projeto Shalke-XII
    Farion Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui