O campeonato amador de Ceilândia chegou ao fim, domingo (4), com dois jogos de arrepiar. Pela categoria Especial, o Águia Real se deu melhor em cima do Criciúma. Na Principal, quem sorriu foi o Apollo, que faturou o título da Principal em cima do Brincadeira.
Duas goleadas no domingão. Assim terminou o amador de Ceilândia, organizado pela Liga de Esportes das Categorias Independentes de Ceilândia (Lecic), sob o comando de Nadir Lacerda.
No primeiro confronto do dia, pela categoria Especial, o Águia Real enfrentou o Criciúma e venceu por 4 x 2. Com o mesmo placar, na Principal, o Apollo venceu o Brincadeira, com excelente atuação.
Carlos, do Brincadeira, foi o artilheiro da competição, com 21 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Amauri, do Apollo. O campeonato contou com o apoio do Boleiros, programa do Governo do Distrito Federal, executado pela Secretaria de Esporte, que custeou a arbitragem.
O deputado federal Roberto Policarpo acompanhou os confrontos e participou da premiação, junto ao administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.
Parabéns ao Nadir Lacerda, presidente da Lecic, pelo trabalho sério à frente do futebol amador da Ceilândia.
[nggallery id=58]