Apollo fica com o caneco em Ceilândia

0
13

IMG_8060O campeonato amador de Ceilândia chegou ao fim, domingo (4), com dois jogos de arrepiar. Pela categoria Especial, o Águia Real se deu melhor em cima do Criciúma. Na Principal, quem sorriu foi o Apollo, que faturou o título da Principal em cima do Brincadeira.

Duas goleadas no domingão. Assim terminou o amador de Ceilândia, organizado pela Liga de Esportes das Categorias Independentes de Ceilândia (Lecic), sob o comando de Nadir Lacerda.

No primeiro confronto do dia, pela categoria Especial, o Águia Real enfrentou o Criciúma e venceu por 4 x 2. Com o mesmo placar, na Principal, o Apollo venceu o Brincadeira, com excelente atuação.

Carlos, do Brincadeira, foi o artilheiro da competição, com 21 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Amauri, do Apollo. O campeonato contou com o apoio do Boleiros, programa do Governo do Distrito Federal, executado pela Secretaria de Esporte, que custeou a arbitragem.

O deputado federal Roberto Policarpo acompanhou os confrontos e participou da premiação, junto ao administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.

Parabéns ao Nadir Lacerda, presidente da Lecic, pelo trabalho sério à frente do futebol amador da Ceilândia.

[nggallery id=58]

 

Artigo anteriorUpis conquista o bi no Guará
Próximo artigoCopa Lengs de Férias define os finalistas
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui