Copa Lengs de Férias define os finalistas

0
15

IMG_7817No próximo sábado (10), será a grande final da Copa de Férias, organizada pela Liga Esportiva Nova Geração de Samambaia (Lengs).

Na semana passada, a competição definiu os finalistas. Pela Juvenil, nos duelos das semifinais, o Nova Geração bateu o Plenitude por 2 x 0. Em jogo mais equilibrado, o Shalke empatou em 0 x 0 com o Novo Tempo, ficando com a vaga, após vencer nas cobranças de pênaltis.

Na Infantil, o Glorioso não tomou conhecimento e goleou o Nova Geração por 8 x 0. O Águia Dourada teve um pouco mais de trabalho, mas venceu o Plenitude por 2 x 1.

Na categoria Mirim classificou o Shalke, que derrotou o Nova Geração por 4 x 2. A equipe pega o Águia Dourada, que venceu o Novo Tempo com placar de 3 x 0.

Na categoria Juniores, os classificados são o Nova Geração e Plenitude. O primeiro venceu o Novo Tempo com goleada pra lá de empolgante: 8 x 3. Enquanto o outro passou apertado pelo Glorioso, com vitória magra de 1 x 0.

Decisão

Os confrontos decisivos da Copa Lengs de Férias (Samambaia) serão no campo da 421. Duelos: Glorioso x Águia Dourada, às 14h, pela categoria Infantil.

Em seguida, às 15h, Nova Geração pega o Shalke, pela Juvenil. A garotada da Mirim duela a partir das 16h (Shalke x Águia Dourada). Para fechar, Nova Geração x Plenitude, pela Juniores, a partir das 17h.

 

Artigo anteriorApollo fica com o caneco em Ceilândia
Próximo artigoRegião Serrana tem duelos de arrepiar
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui