Começa hoje a 25ª Taça Brasil Adulto Feminino
A competição, que vai de 10 a 14 de outubro, será realizada no ginásio do Cruzeiro, com participação de duas equipes do DF
Kátia Sleide
Brasília sedia a 25ª Taça Brasil Adulto Feminino (1ª Divisão). A competição conta com quatro equipes, duas do DF. A Apcef/Adef/Upis, equipe sediante, estreia hoje, contra a Associação dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paiuí (IFPI), a partir das 19h30, no ginásio do Cruzeiro, que receberá todos os confrontos do evento.
A outra equipe da casa, a AABB-DF, encara Clube Atlético Taboão da Serra, quarta-feira (11/10), a partir das 18h.
Na quinta-feira (12), duas partidas: às 18h, C. A. Taboão da Serra encara o IFPI; em seguida, às 19h30, Apcef/Adef/Upis pega a AABB-DF.
No penúltimo dia de competição, a AABB-DF encara a IFPI, às 18h. No sábado (14), às 16h30, a Apcef/Adef/Upis volta à quadra novamente, desta vez, contra o C. A. Taboão da Serra.
A equipe que fechar a competição sábado (14) com maior número de pontos é declarada campeã da 25ª Taça Brasil Adulto Feminino (1ª Divisão).