Confraternização do Dia dos Pais

0
9

A Liga Esportiva de Sobradinho II (Lieso) promoveu uma confraternização, domingo passado, em comemoração ao Dia dos Pais. Dirigentes, atletas e familiares tiveram uma deliciosa feijoada para animar a data. Devido à comemoração, não houve rodada da categoria Adulto.

No próximo domingo, depois do intervalo básico regado a feijoada e outros ingredientes, a galera estará animada para a realização da quinta rodada, que promete pegar fogo.

No campo da AR 6, 9h15, Atlético encara o A.A. Nápoli. Logo em seguida, será a vez do AR 13 enfrentar Vila Nova, às 11h15.

No cemitério, o primeiro duelo do dia será entre Evangelho e Boa Sorte, às 9h15. Fica a expectativa para o placar, porque o Boa Sorte só vem levando pancadão. Às 11h5, confronto animado entre Nova Aliança x Chigoga.

AFA e Portugal vão para o confronto no campo do Leônidas, a partir das 9h15. No mesmo local, às 11h15, Independente x Fla-10.

E no campo do Neto, Vila Verde e Barcelona prometem dar bom duelo. E na última partida do dia, confronto de gente grande entre Cataventos x Serrana, time que venceu os dois primeiros turnos do campeonato e vem dando muito trabalho aos adversários da cidade.

Artigo anteriorAnimação na 1ª rodada em Taguatinga
Próximo artigoRodada agitada na Sub-14 da Asfi
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui