EsportesFutebolPrincipais

Democrata fica com o troféu do Guará

democratas_campeãoguaráEquipe bateu o Raça F.C. por 3 x 1 e sagrou-se campeão do amador da cidade

Muitas emoções no duelo final do campeonato de futebol amador do Guará. E quem levantou a taça foi o Democrata, que venceu o Raça F.C por 3 x 1.

As equipes fizeram um duelo eletrizante, com o Democrata abrindo o placar com André Bassi, de falta. Cinco minutos depois, o Raça F.C. empatou. A igualdade prevaleceu até o fim do primeiro tempo.

Na etapa seguinte, o Democrata voltou com quatro alterações que fizeram toda a diferença. E mais uma vez brilhou a estrela de André Bassi, que em mais uma cobrança de falta, marcou um lindo gol. Marcello Rudá fechou o placar para o Democrata, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atleta, que não perdoou: 3 x 1. A equipe campeã ainda teve o artilheiro da competição, André Bassi, e o goleiro menos vazado, Matheus Neres.

O 34º Campeonato Amador do Guará, organizado pela Ligade Futebol Amador da cidade (Lifag), homenageou Ademilton, o Pavão, um dos maiores incentivadores do esporte na região. Ele agradece¬u a todos pela homenagem e parabenizou as equipes e torcedores.

A competição teve o apoio do Boleiros, programa do Governo do Distrito Federal que custeia o pagamento das arbitragens de grande parte dos campeonatos amadores do Distrito Federal.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *