Duas categorias e emoções de sobra nos duelos

0
4
Clique para ampliar

Nada de economia de gols no Campeonato amador do Varjão, organizado pela Liga Desportiva do Varjão (LDV). Na 11ª rodada, quatro jogos balançaram as redes com vontade. Ao todo, na rodada da categoria Principal, foram marcados 29, em sete partidas. Média de 4,15 por jogo.

Um belo placar abriu os confrontos da rodada. O Atlético Juventude não tomou conhecimento e goleou o Independente/Taquari por 6 x 2. O Serrano foi um pouco mais audacioso e mais inspirado, atropelou o Nação/BsB, com placar de 7 x 0. E o TR 03 não marcou tanto, mas o suficiente para vencer fácil o Ligou Chegou por 4 x 0.

Em partida de sete gols, o Aspalha venceu apertado o Opção/Total Flex por 4 x 3. Já o Força Jovem não quis saber de tantos, só o suficiente para derrotar o Yokayama por 2 x 0. E o duelo que balançou pouco as redes foi entre Racing 1 x 0 Palmeirinhas. E se teve quem goleou, também houve os que deixaram tudo igual: Toper 0 x 0 Lago Norte.

Veteranos

O Independente está bem no segundo turno do Campeonato Veterano do Varjão. A equipe venceu as três partidas da segunda fase. Na rodada passada, o time derrotou o União por 3 x 1.

Já o Opção/Ligou Chegou tratou de se redimir da derrota da segunda rodada e conseguiu vencer o Lago Norte por 1 x 0. Serrano e Bahia/Perfilagos empataram em 1 x 1.

Artigo anterior1º turno já tem os campeões
Próximo artigoEquipes de Planaltina e Sobradinho são destaques na competição
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui