Emoção, técnica e vibração na HC

1
9
Brasília Academia – Campeão da Pré-Mirim
Brasília Academia (Pré-Mirim), Fluminense (Mirim) e Santos (Infantil) são os campeões de 2012

Domingo de jogos decisivos, no Cave, pelas finais da Copa HC. Estiveram em campo Brasília Academia x Santos, na Pré-Mirim; Fluminense x Inter, na Mirim; e Santos x Brasília Academia, na Infantil. Durante os confrontos classificatórios, as equipes abusaram com bom futebol. Na final, ficou melhor ainda.

Na disputa da categoria Pré-Mirim, o Brasília Academia atropelou os Meninos da Vila, com placar de 5 x 0. Na Mirim, Fluminense e Inter protagonizaram uma excelente partida, que terminou empatada em 0 x 0. Nos pênaltis: 4 x 3 para o Tricolor. No último confronto do dia, o Santos venceu

Fluminense – Campeão da Mirim

o Brasília Academia por 1 x 0 e ficou com o título da Infantil.

Na categoria Pré-Mirim, o Brasília Academia também teve o artilheiro João Artur e a defesa menos vazada. Na Mirim, Erick (Santos) foi quem mais marcou. Brasília Academia e Santos empataram na melhor defesa. Na Infantil, o Santos teve o goleador  Gustavo Ferrari e a defesa menos vazada.

A HC Eventos Esportivos, por meio de Hebert Campos, é a organizadora da Copa HC. A expectativa agora é para a Copa DF, que começa em agosto. Mais informações em breve.

 

Santos – Campeão da Infantil

 

[nggallery id=118]

Artigo anteriorTabela digna de aplausos
Próximo artigoViver Sports Edição 45 – 11/07/2012
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui