Gabriel Oliveira, do Fluminense, está na cidade

3
10

 IMG_6600Sábado, durante as finais da Copa Jovem das categorias de Base e Feminino de São Sebastião, uma visita ilustre esteve acompanhando alguns jogos na cidade. Trata-se do jovem atleta Gabriel Oliveira, que saiu de Brasília para brilhar em outros clubes.

Com apenas 14 anos, o garoto já mostrou que tem um futuro brilhante no futebol. Gabriel foi aluno da Escolinha de Futebol Esporte Clube São Sebastião, do professor Glauber Mauricio. De lá, seguiu para o Santos-DF e pouco tempo depois, foi para o Bahia, onde passou cinco meses. Há um mês, o meia-atacante passou a fazer parte do elenco do Fluminense, no Rio de Janeiro.

O craque de São Sebastião está descansando na cidade. Ficará dez dias por aqui, mas no próximo sábado (20), volta às atividades no tricolor carioca. “É muito ruim ficar longe das pessoas que te dão carinho, inspiram confiança. A distância machuca”, conta o craque.

Segundo ele, foi bom chegar e rever os amigos. A recepção foi ótima. “Quando a gente está longe, sente muita falta. Aí, quando cheguei, tive um tratamento maravilhoso. As amizades se fortalecem”.

O ex-técnico, Glauber Maurício, fala sobre a satisfação de rever o atleta que começou em seu projeto. “É uma felicidade muito grande saber que um trabalho que começou há uns dez anos hoje rende frutos. Conseguir ver um menino do nosso projeto conquistar a oportunidade de realizar o seu sonho, não tem dinheiro no mundo que pague esse sentimento”, relata Glauber.

Artigo anteriorCopa Jovem em São Sebastião chega ao fim
Próximo artigoG-10 reina nas finais da Asfi
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

3 COMENTÁRIOS

  1. E ta feliz demais esse menino e especial te o privilégio em conhece lo na Bahia e um jogador com um coração imenso ele merece tudo isso e muito mais beijo Hulk.

  2. Cara que Deus te ilumine,para o resto da sua vida,e se naturalize espanhol,e nos dê grandes alegrias,oops foi mal aê,tanto faz a seleção,mas de muitas alegrias ao futebol brasileiro….Abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui