Goleadas marcaram a 2ª rodada da Taça Brasilia de Fut 7

0
6
O grande destaque da rodada ficou com o Lyon FC que goleou o AE Santa Cruz por 10 x 1

No sábado (11) foram realizadas as partidas válidas pela 2ª rodada da Taça Brasília de Futebol de 7 2018, rodada que foi antecipada devido o feriado do dia dos Pais, no domingo.

Na primeira partida, o Point FC venceu o Capital Soccer por 6 x 4. A disputa entre PSV Ceilândia x Adega foi bastante equilibrada e terminou empatada em 4 x 4 mostrando a competitividade da modalidade FUT 7 no DF. O Alcoolmania não tomou conhecimento e goleou o Real Macena por 7 x 2. Já o Peixe bateu o Argentina por 4 x 2.

O atual vice-campeão da Copa do Brasil de Futebol 7,  AD Brincadeira entrou em campo inspirado e goleou o Sport Brasília por 8 x 2, com grande atuação do seu novo contratado Jhonata Katóia, que balançou a rede 5 vezes.

O grande destaque da rodada ficou com o Lyon FC que goleou o AE Santa Cruz por 10 x 1. Quem também fez bonito foi o Meia Boca que em um jogo instigante bateu o Bravus por 8 x 1. A partida entre Vila Oeste x SE Castelli foi adiada para o dia 14/08, devido a um acidente de trânsito envolvendo um dos atletas do Castelli.

As partidas estão sendo realizadas no campo da Capital Society (Arena Mauá), depois do viaduto de Vicente Pires.

 

Artigo anteriorEquipe SK Brasil dominou às 2h do Tecnokart
Próximo artigoEm casa, Minas Icesp Brasília terá prova de fogo
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site