Integração entre atletas

0
4
Alunos dos Centros Olímpicos celebram Dia Mundial da Água, no Parque da Cidade

Mais de 300 alunos dos Centros Olímpicos de Brazlândia, Ceilândia, Estrutural, Gama, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria e São Sebastião participaram no domingo (25), de uma grande festa do esporte, promovida pela Secretaria de Esporte e pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), em homenagem ao Dia Mundial da Água. O evento, intitulado Jogos das Águas, teve competições de basquete, futsal e vôlei e aconteceu no Parque da Cidade.

Também foram realizadas a Corrida e a Caminhada das Águas, promovidas pela Adasa e pela Agência Nacional de Águas (ANA). Alunos da modalidade Atividade Orientada, do Centro Olímpico da Ceilândia, participaram da caminhada.

“Competições assim estimulam a prática do esporte e ainda proporcionam aos alunos momentos de lazer e convivência com a família e com os amigos”, destacou o secretário de Esporte, Célio René, que esteve no evento e participou da premiação da corrida.

Todos os participantes foram homenageados com medalhas comemorativas ao Dia Mundial da Água. Na corrida, os três primeiros lugares de todas as categorias – feminino, masculino e portadores de necessidades especiais – foram premiados com troféus.

Artigo anteriorSesc Ceilândia recebe primeira fase do campeonato brasiliense de karatê
Próximo artigoFesta na Longa Distância – Troféu Arnóbio Passos
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui