JIU JITSU: Guerreiro candango em busca de patrocínio

0
27
Diego precisa de apoio para participar do Open de Jiu Jitsu, no Rio
Diego precisa de apoio para participar do Open de Jiu Jitsu, no Rio

Com muita garra, fé e força de vontade Diego de Almeida Ferreira, 18 anos, vem mostrando que é fera no Jiu-Jitsu. Há três anos, foi incentivado por um vizinho e começou a treinar. Apaixonou-se pelo esporte. No começo, não tinha o apoio dos pais, o que segundo ele, foi muito difícil. “As pessoas mais importantes para mim não aceitavam a luta como esporte e foi difícil superar. Tive que mostrar que era mais que uma luta, e, sim, um estilo de vida. Hoje, sou o orgulho da família”.

Diego coleciona vários títulos, entre eles o de campeão da 2° Copa Sobradinho de Jiu-jitsu, campeão do Brasília Cup 2012 e o 3° lugar no Circuito Brasília de Jiu-Jitsu 2013.

Considerado disciplinado, o atleta dá um show nas competições e sempre deixa seu técnico Ailton Cruz Souza orgulhoso. “Ele está sempre buscando o melhor, não desiste fácil. Os bons resultados é o que mais importa. Tem tudo pra ser um grande lutador”, conta o técnico.

Mesmo sabendo das barreiras que vai encontrar, Diego segue firme em busca da realização de seu sonho. “Quero treinar muito para ser campeão mundial em Abudhabie e na California, quero muito lutar fora do Brasil”, completa o atleta.

No fim de semana que passou, Diego conquistou mais um título. Ele participou do On The Floor Challenge Jiu Jitsu e faturou mais uma medalha. “Agradeço a Deus, por ter me dado força para chegar até à final e meus patrocinadores Corpo Absoluto Nutrição Esportiva, à CWFT; meus preparadores físicos Claudio Careca e Claudio Filho; meus mestres Alessandro Charuto e Ailton Baldock e à minha família, que está me dando muita força nessa nova fase.

O lutador irá competir no Open Internacional de Jiu- jitsu, no Rio de Janeiro, entre os dias 25 e 28 de julho e está precisando de patrocínio para participar da competição. Ele necessita de ajuda com a passagem, hospedagem e materiais esportivos. Quem quiser ajudar é só entrar em contato com ele no telefone (61) 8417-3729.

 

Artigo anteriorQue venha a final!
Próximo artigoO esporte reina em Ceilândia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui