Meninos da 31 levantam troféu na Expansão de Samambaia

0
148
Equipe campeã, Meninos da 31, com Antônio Soares (E), diretor de esportes da Lidex's e Josenado Silva Lino, gerente de Esporte de Samambaia
Copa João Paulo de Futsal é sucesso e movimenta Expansão de Samambaia

Um belo domingo marcou os jogos finais da Copa João Paulo de Futsal de Samambaia. A competição começou há três fins de semanas, e já havia definido os semifinalistas.

Nos cofrontos das semifinais, domingo (29), Legendários venceu o Amigos por 5 x 4. Na outra, Meninos da 31 e Barça Real empataram em 5 x 5. A disputa teve de ir para as cobranças de pênaltis, que coroou o Meninos da 31, com vitória por 2 x 1.

Os vencedores foram para o confronto direto. Show de bola de ambas as partes, mas o time do Meninos da 31 estava melhor preparado e não encontrou dificuldade para vencer o Legendários, por 6 x 3, e sagrar-se campeão da competição.

Destaques

João Paulo entrega medalha para Breno, eleito craque da competição

A competição foi organizada por João Paulo Pimentel, 14 anos, presidente do Águia Dourada, time da Expansão de Samambaia, e contou com o apoio da Liga Desportiva da Expansão de Samambaia (Lidex’s), representada por Antônio Soares.

Breno foi eleito o craque da copa e recebeu medalha destaque da Lidex’s. No apito, Douglas, consagrado goleiro da categoria Juvenil da Lufas. Prestigiou o evento o gerente de Esporte de Samambaia, Josenaldo Silva Lino.

Artigo anteriorOito jogos e 41 gols na Copa das Academias
Próximo artigoDecisão das deusas do futsal no Recanto
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site