Sai resultado final da seleção para o projeto Educador Esportivo Voluntário

0
5

Foram escolhidos 250 candidatos que trabalham com a socialização de crianças por meio de lazer e recreação

A Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL) divulgou o resultado final da seleção para o projeto Educador Esportivo Voluntário 2023. Um total de 250 voluntários foi escolhido entre aqueles que trabalham com a socialização de crianças por meio de lazer e recreação, com conteúdos relacionados ao desenvolvimento da infância e juventude. O resultado foi publicado na edição do Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (15).

Os profissionais e educadores selecionados atuarão de forma independente, sem qualquer vínculo empregatício com o setor público. Os participantes do projeto receberão um ressarcimento por dia de trabalho, que abrangerá custos relacionados ao transporte e alimentação, podendo chegar ao valor mensal de R$ 740.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Júlio Cesar Ribeiro, a divulgação do resultado final do projeto marca mais um passo significativo do compromisso contínuo com o fortalecimento das atividades esportivas voltadas aos jovens do DF. “Essa iniciativa demonstra nosso comprometimento em oferecer oportunidades para o crescimento da juventude, marcada por uma seleção criteriosa de instrutores esportivos que contribuirão para o desenvolvimento intelectual e social de crianças e jovens”, afirma.

O chamamento para a primeira reunião dos selecionados está previsto para a primeira semana de setembro. Os candidatos selecionados devem aguardar orientações para a integração e o início oficial de suas atividades.

Clique aqui para acessar a lista. (Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer do DF)

Artigo anteriorParatleta de Ceilândia é pré-convocado para os Jogos Parapan-Americanos
Próximo artigoSEL-DF publica edital de chamamento público para a 51ª Corrida de Reis
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site