A Asbac promoverá o 2º Torneio Interno de Tênis. Os participantes poderão jogar em duplas ou individualmente. Os jogadores individuais podem fazer sua inscrição ate dia 30 de outubro e, para os atletas que vão concorrer em duplas, as inscrições vão até o dia 13 de novembro.
Para os associados, a taxa de inscrição é de R$ 30; não sócios, R$ 50. Ambos terão direito à camiseta do torneio. Os jogos serão realizados de 5 a 4/12. Os dois primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.
Mais informações:
www.asbac.com.br ou
pelo telefone: 3212-5424.





















