Futebol AmericanoPrincipais

Tubarões do Cerrado abre recrutamento para novos jogadores de futebol americano

O recrutamento acontece neste sábado (9), às 15h, em frente ao Congresso Nacional; não exige experiência anterior com o esporte

O Tubarões do Cerrado, equipe de futebol americano de Brasília, anuncia recrutamento para novos jogadores na Esplanada dos Ministérios, na Praça das Bandeiras, em frente ao Congresso Nacional, no dia 9 de dezembro, às 15h, e não exige experiência prévia com o esporte. Os interessados em participar do recrutamento podem se cadastrar através deste link.

“Queremos expandir a quantidade de jogadores no Tubarões do Cerrado e, para isso, vamos retomar o Time de Desenvolvimento para formar novos atletas de futebol americano em Brasília. Todos os inscritos que forem ao recrutamento e estejam aptos à prática esportiva entram no time de desenvolvimento já no início de 2024”, afirma Raphael Negreiros, head coach do Tubarões do Cerrado.

É recomendável vestir roupas leves para a prática esportiva e levar garrafa de água.

Serviço

Recrutamento do Tubarões do Cerrado

Sábado (09/12), às 15h

Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional

Inscrição: R$ 20,00

Sobre o Tubarões do Cerrado

Fundado em 2004 por um grupo de amigos amantes de futebol americano de Brasília, o Tubarões do Cerrado é um dos times mais tradicionais do País e principal responsável pelo crescimento do esporte na capital. Bicampeã da Conferência Centro-Oeste em 2018 e 2019, a equipe promove o esporte em Brasília e leva o nome da cidade às principais competições do País.

Para mais informações, confira a perfil do Tubarões do Cerrado no Instagram.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site