BrasíliaEsportesFutebolFutsalPrincipais

Ajax/Estrutural leva a Sub-17 e Etitec a Sub-20

Em duelos fantásticos, as equipes brilham nas decisões do Torneio Arimatéia de Futsal

Se o dia era de muitos talentos em quadra e emoção à flor da pele, as equipes Magnesat e Ajax/Estrutural não deixaram por menos. O duelo decisivo da categoria Sub-17 do Torneio Arimatéia foi bastante acirrado até quase a primeira metade da etapa inicial, mas Luiz Felipe mostrou que a equipe do Ajax/Estrutural iria impor seu ritmo em quadra e marcou um lindo gol, aos 9’17. Abrindo a porteira para Artur, o nome do jogo, que deixou sua marca aos 13’25 e aos 14’30.

O time da Magnesat assustou, mas continuou buscando o gol, até que Victor diminuiu para sua equipe. Fim do primeiro tempo: Magnesat 1 x Ajax/Estrutural 3.

Na volta para a etapa final, o domínio continuava do Ajax/Estrutural e, aos 7 minutos, Artur marca mais um. A Magnesat tentava de todas as formas furar o bloqueio do adversário, mas sem sucesso.

Para sacramentar a vitória, Lucas deixou o seu, fazendo 5 x 1 para o Ajax/Estrutural, que apenas controlou o toque de bola e esperou o apito final para comemorar o título da Sub-17. A  equipe fez o serviço completo. Além do título de campeão, ficou com os troféus de artilheiro (Artur Farias) e de goleiro menos vazado (Igor Fernandes).

Etitec reina na categoria Sub-20

Juventus/Zequinha e Etitec promoveram um belo espetáculo na decisão da categoria Sub-20. Jogo pegado, disputa acirrada e show de futsal. As duas equipes ainda estavam cautelosas, mas não deixavam de partir para o ataque e, logo aos 3’50, David balançou as redes e colocou a equipe do Etitec à frente.

O confronto ficou aberto, mas a marcação de ambas as equipes estava funcionando bem.

O Juventus/Zequinha não conseguia encaixar seu jogo e viu Matheus Henrique ampliar o placar, aos 15’17, e fechar a primeira etapa com 2 x 0.

Na volta para o segundo tempo, nervosismo, jogo truncado e mais domínio por parte do Etitec, que tinha a vantagem. O Juventus/Zequinha tentou de todas as formas chegar ao gol, mas, sem conseguir reagir, restou ao Etitec esperar o fim da partida e fazer a festa com sua torcida.

Igor Vaz, da equipe Habisk foi o artilheiro da categoria. João Vítor (Etitec) levou o troféu de goleiro menos vazado.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close