FutsalPrincipais

Aruc/Upis/AABB dá um passo rumo ao título da Sub-15 Masculina

Equipe venceu o primeiro duelo e tem jogo decisivo no sábado (16), no ginásio da AABB, a partir das 15h15

Kátia Sleide

O ginásio da Associação Portuguesa de Brasília recebeu, no sábado (9), os duelos do Campeonato Brasiliense de Futsal, naipe Masculino. Três partidas foram realizadas, duas pela categoria Adulto e o primeiro confronto da decisão da Sub-15.

Em duelo pra lá de emocionante, a Aruc/Upis/AABB venceu o IMV/Ceilândia por 4 x 2 e deu importante passo rumo ao troféu de campeão da categoria Sub-15.

Equilíbrio e emoção não faltaram no confronto entre as duas equipes, que atuaram com maestria em busca do título e mostraram o que podemos esperar dos futuros craques da bola pesada.

Pela equipe da Aruc/Upis/AABB, balançaram as redes Cauã, Igor, Diego e Marcus Vinícius. Vinícius e Jean Carlos descontaram pelo IMV/Ceilândia.

Embora o placar de 4 x 2 na primeira partida, não tem nada definido. O IMV/Ceilândia vai buscar a vitória em cima da Aruc/Upis/AABB. A equipe precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para ficar com o título. Já a Aruc/Upis/AABB necessita de um empate no tempo normal para levantar o troféu e soltar o grito de campeão.

A volta

O duelo decisivo será realizado no ginásio da AABB, sábado (16), a partir das 15h15. Vale à pena acompanhar essa grande final do Campeonato Brasiliense de Futsal – categoria Sub-15 Masculina.

O jogo de fundo No primeiro duelo da decisão, equipe venceu o IMV/Ceilândia por 4 x 2. A grande final será no sábado (16), no ginásio da AABB, a partir das 15h15.

O Campeonato Brasiliense de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Gestão Esportiva e cobertura do jornal Viver Sports.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close