ColunasCraque do futuro

Michael Nicolas Oliveira

craqueDificuldade é a palavra que não existe no vocabulário de Michael Nicolas Oliveira, meia-atacante do time Tigre Branco, de Ceilândia. Aos 13 anos, ele já sabe que para conquistar seus objetivos, precisa de muita garra e, principalmente, força de vontade.

O atleta é morador de Girassol no Goiás e, duas vezes por semana, treina com sua equipe e também atua no Tigre Branco, time de Ceilândia. O técnico, Lucas Pereiras Santos, explica que a dedicação de Michael faz toda a diferença. “Ele é esforçado, faz de tudo pra ter um bom desempenho em campo, sempre superando barreiras. Isso mostra que ele não irá desistir no primeiro obstáculo que aparecer”, declara Lucas.

Em campo, Michael mostra que entende muito de futebol. “Ele tem um chute forte e preciso e a velocidade ajuda na hora das finalizações. Tem todas as qualidades de um bom atacante. Se continuar assim, tenho certeza que alcançara seu objetivo”, diz o técnico.

Segundo Lucas, a humildade é outra marca de Michael. “Sempre companheiro, ele está incentivando e puxando o time. Sabe que para a vitória, o trabalho em equipe é fundamental”.

Michael é ex-atleta do time Centro Oeste F.C de Águas Lindas de Goiás e foi artilheiro de todas as competições que participou. Dedicado também aos estudos, o atleta nunca reprovou e tem boas notas. “O Michael é consciente que só os conhecimentos adquiridos na escola podem mudar sua realidade, por isso dá um show quando o assunto é os estudos”, finaliza o Lucas.

É assim que começa a trajetória de um craque. Que sua força de vontade o leve a realizar todos os seus objetivos. Parabéns, craque!

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close